VLATIMA VANDRAGAN

Uploaded with ImageShack.us

Banner

domingo, 22 de janeiro de 2012

OS SABBATS


















NO HEMISFÉRIO NORTE

IMBOLC       (2 de Fevereiro)
OSTARA       (21 de Março)
BELTANE    ( 1 de Maio)
LITHA          ( 21 de Junho)
LAMMAS     (2 de Agosto)
MABON       (21de Setembro)
SAMHAIN    (31 de outubro)
YULE            (21 de Dezembro)


NO HEMISFÉRIO SUL

SAMHAIN   ( 1  de Maio)
SOLSTÍCIO DE INVERNO (YULE) - (21 de Junho)
FESTA DA NOIVA (LAMMAS)       - (2 de Agosto)
EQUINÓCIO DE PRIMAVERA (OSTARA) - (21 de Setembro)
BELTANE (31 de Outubro)
SOLSTÍCIO DE VERÃO (LITHA) - (21 de Dezembro)
LUGHNASADH (IMBOLC) - (2 de Fevereiro)
EQUINÓCIO DE OUTONO (MABON) - (21de Maio)







Samhain (Sabbat Maior) - Festa dos mortos, celebra o reino da Deusa negra. Início do inverno.

A Festa da Noiva - (Lammas) - Deusa criança e seu crescimento, Deusa de todas as coisas que são selvagens e puras. Início da primavera.

Beltane (Sabbat Maior) - Casamento da Deusa com o Rei Sol,sendo feito o ritual da caça e da fecundidade.

Lughnasadh (Sabbat Maior)-  a magia da Deusa, encantamentos e poder de iniciação. Celebra a mensagem de luz e de boa colheita.

Imbolc (Sabbat Maior) - É o festival do Fogo, a festa das Luzes, época de queimar tudo que é ruim da sua vida para novos ramos crescerem. E consagrar o Elemental Fogo.

Sabbat do Equinócio de Primavera - Usa-se muitas flores neste ritual de celebração, é a alegria, festa, euforia, de renovação de forças tanto físicas quanto espirituais. Época de plantio das sementes para que o seu desejo se transforme em flor.

Sabbat do Solstício de Verão - Época de agradecer os Seres poderosos e a Deusa pela riqueza e bondade de vida e de boa colheita.

Sabbat do Equinócio de Outono -  É a hora consagrada de desfrutar de todos os frutos de nossos trabalhos. Celebração da colheita, saudando o equilíbrio da vida , o nascimento e crescimento.

Sabbat do Solstício de Inverno - É a hora de saldar a Roda do Ano e agradecer aso Deuses pela vida, finalizando o ano solar e se preparando para um novo começo.

Consulta de Tarô Egípcio - valor:100,00 (duração1 hora)
Curso Magia wiccana com 100 aulas. cada  no valor de 100,00.
Agende a sua e seja uma bruxa da grande Magia.
Curso de Tarô Egípcio - 78 blocos, cada bloco-valor: 10,00
Contato por e-mail: vlatimavandragan@hotmail.com ou pelo telefone:(11) 9695-1227 -envie um sms.

CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE, PARA RECEBER GRATUITAMENTE TODAS AS NOVIDADES DE MEU BLOG




CONHEÇA AS FACES DA DEUSA LUA

Para melhor orientar os que querem se iniciados na Bruxaria, com a energia e fluidos positivos de banhos, poções, encantamentos e feitiços,para o bem sem prejudicar ninguém, é necessário conhecer as faces da Deusa Lua e suas respectivas característica então:





LUA CHEIA

A maioria dos encantamentos, banhos, magias e poções de amor e prosperidade são feitos nesta fase da Lua Cheia Onde é feito O Ritual de Esbath ( O Rito da Lua cheia). Traz equilíbrio, visão, energia Astral positiva. Tudo aumenta.

LUA NEGRA

Esta é de fato a melhor fase da Deusa para encantamentos e poções de toda a espécie(com o Rito de Esbath da Lua negra).
Mas exige muito cuidado ao desenvolver um encantamento, feitiço ou poção nesta fase. Precisa estar bem preparado(a), em harmonia com as outras fases da Deusa, com os elementais e espíritos da Natureza, para saber controlar os efeitos desta fase Lunar. A Lua Negra é forte e enérgica com os que a Ela invoca. Conselho faça meditação e estude antes.

LUA NOVA

Nesta fase da Deusa (com o Rito de Esbath da Lua Nova),são todos os feitiços, encantamentos e poções de várias funções como: novos projetos, novo amor, tudo que for plantado nesta fase crescerá com força. Nesta época todas as Bruxas fazem as colheitas das ervas para seus feitiços, encantamentos e poções.


LUA CRESCENTE

Nesta fase (com o Rito de Esbath da Lua Crescente), é ótima para fortalecer o que foi plantado na fase da Lua Nova. Também par pedir ótimas energias e vibrações que te alimentará na fases seguintes.









Consulta de Tarô Egípcio - Valor: 100,00 (duração1 hora)
Faça um curso da Alta Magia Wicca. São 100 aulas.
Curso de Tarô Egípcio - 78 blocos - cada bloco- valor: 10,00
Maiores informações pelo e-mail vlatimavandragan@hotmil.com ou pelo telefone (11) 9695-1227- envie um sms.


CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE, PARA RECEBER GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DO MEU BLOG.





FEITIÇOS E ENCANTAMENTOS







 É o campo mais usados pelo as Bruxas, por um Solitário ou por Covens inteiros.
O ingrediente principal é a emoção, porque as Bruxas e Bruxos usam a própria energia da pele que pode ser destrutiva ou construtiva.
Como se preparar para um feitiço ou encantamento, antes busque sua força exterior e interior, entrando em contato com os espíritos da Natureza.
Vamos usar um local por exemplo um Bosque, tanto o Bosque, como Floresta ou mata ´r usada comumente para fazer feitiços, invocações e meditação.
Escolha um local calmo, onde você se sinta bem e cheio de energia para você onde poderá praticar a sua meditação invocando o espírito da Natureza e entrando em contato com Elementais, deuses, fadas, elfos, etc.
Á a oração da "Invocação do Espírito da Floresta", que não passo aqui, porque é uma aula particular feita com a minha presença.
Comece a meditação mentalizando uma luz branca dentro de você e vá expandindo ela calmamente er de acordo com sua respiração até que fique envolvida completamente por esta luz.
É importante levar mais uma pessoa para sincronizar o tempo, para que você não perca a hora, pois é uma sensação maravilhosa de êxtase  o contato com essas energias fabulosas, e você não vai querer sair dela tão rápido.
Fale para a pessoa marcar 30minutos, após chamar você 3 vezes,onde saíra do transe.
Agradeça a presença dos espíritos da natureza e Elementais e eleve a bola de luz para o astral, e vá limpa e tranquila para casa e ao chegar tome um banho de rosas brancas (a quantidade não importa), do pescoço para baixo. abraços muita luz para todos . Vlatima






Aprenda a fazer rituais e a entrar em contato com Ementais e deuses.
Curso de Ritos e Magias - com 100 aulas. cada aula no valor de:100,00
Consulta de Tarô Egípcio - valor: 100,00 -(duração 1hora)
Curso de Tarô Egípcio com 78 blocos, cada bloco - valor:10,00
Maiores informações pelo e-mail vlatimavandragan@hotmail.com ou pelo telefone: (11)9695-1227. envie um sms.

CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE, E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

MAGIA PRÁTICA


A maioria das pessoas me perguntam ;oque é a Magia? é a forma de exercer a influência sobre o nosso meio; pessoas, animais, ambiente e promover acontecimentos benéficos e saudáveis sem fazer mal a ninguem.
É direcionado sempre para buscar ensinamento pessoal, espiritual e para paz no mundo. Aprender a trabalhar o psíquico é influenciar o material como também o espiritual. Para chegar a este grau é necessário exercícios de equilíbrio do corpo e mente que atuam em conjunto.
Com a Magia aumentamos o Laço Divino, de beleza e harmonia com as Leis da Natureza. Ser Bruxa é aceitar a responsabilidade pessoal e social, dando sempre um passo a frente para a harmonia dos povos.
A Doutrina da Bruxaria, é o Credo Wiccano, que é: "Faça o que desejar, sem a ninguem prejudicar".
Em abril de 1974 o conselho dos Bruxos Americanos adotaram um grupo de princípios da Crença Wiccana, que passo para vocês. LEIA COM ATENÇÃO..



  1. Praticamos ritos que nos simbolizam com os ritmos n  Paturais das forças vitais sinalizados pelas                  fases da Lua e pelas mudanças e ápices das estações.    
  2. Reconhecemos que nossa inteligência nos traz uma responsabilidade única em relação ao nosso ambiente. Buscamos viver em harmonia com a natureza, em equilíbrio ecológico, oferecendo um compromisso com a vida e a consciência dentro de um conceito evolucionário.     
  3. Reconhecemos uma profundidade de poder muito maior do que é aparente para as pessoas comuns. Porque é bem maior que o ordinário, ela é algumas vezes chamada de "sobrenatural", mas a vemos como uma parte potencialmente natural a todos. 
  4. Compreendemos que o Poder Criativo do Universo manifesta-se pela polaridade - como masculino e feminino - e que este mesmo Poder Criativo vive em todas as pessoas, e funciona mediante a interação entre o masculino e feminino. Não valorizamos um acima do outro, sabendo qwue um é o suporte do outro. Valorizamos o sexo como prazer, como um símbolo e corporificação da vida, é uma das fontes de energia usada na prática mágica e culto religioso.
  5. Reconhecemos mundos exteriores e interiores, ou psicológicos, mundo algumas vezes reconhecido como Mundo Espiritual, O Inconsciente Coletivo, Planos Interiores, etc.- e vemos na interação dessas duas dimensões as bases para os fenômenos paranormais e exercícios mágicos. Não negligenciamos nenhuma dimensão em função da outra, vendo ambas como necessárias a nossa plenitude.
  6. Não reconhecemos nenhuma hierarquia autoritária, mas honramos os que ensinam, respeitamos os que partilham seu maior conhecimento e sabedoria, e reconhecemos os que corajosamente dão de si mesmo em liderança .
  7. Vemos religião, magia e sabedoria de vida como unidas na forma pelo qual uma pessoa vê o mundo e nele vive - uma visão do mundo e filosofia de vida que identificamos como Bruxaria - O Caminho Wiccaniano.
  8. Chamar a si mesmo de Bruxo ou Bruxa- nem o faz a hereditariedade pura e simples, nem o colecionador de títulos, graus ou iniciações. Uma Bruxa busca controlar as forças dentro de si mesma que tornam a vida possível de forma que se vivas sabiamente e sem prejudicar os outros e em harmonia com a Natureza.
  9. Acreditamos na afirmação e plenitude da vida em uma continuação da evolução e desenvolvimento da consciência, dando significado ao Universo que conhecemos e ao nosso papel dentro dele.
  10. Nossa única animosidade em relação ao cristianismo, ou em relação a qualquer outra religião ou filosofia de vida, é quando suas instituições proclamam ser "o único caminho"  buscam negar a liberdade de outros e suprimir outros caminhos de crença e prática religiosa.
  11. Como Bruxos Americanos, não somos ameaçados por debates sobre a história da Arte,, as origens dos vários termos, a legitimidade de vários aspectos de diferentes tradições. Nos preocupamos com o nosso presente e futuro.
  12. Não aceitamos o conceito de mal absoluto, nem adoramos a entidade conhecida como "Satanás" ou "O Demônio", como definido pelo cristianismo. Não buscamos poder pelo sofrimento dos outros, nem aceitamos que o benefício pessoal possa vir apenas por negá-lo a outra pessoa.
  13. Acreditamos que devemos buscar dentro da Natureza o que trará contribuição a nossa saúde e bem-estar.

Estes princípios de regras da Crença Wiccaniana é o que realmente praticamos, sendo distorcido através dos séculos por religiões que tentaram dominar e abafar os conhecimentos que nossos ancestrais cultuavam; ora não teria sido melhor aceitar as nossas crenças?- Quantas mortes teria sido evitada? - perguntas estas que nunca haverão uma resposta. E cada dia buscamos nos elevar, iluminar e proclamar a paz entre todos.

De sua opinião, comente o que você acha - envie para meu e-mail "vlatimavandragan@hotmail.com"

Este texto das 13 Crenças Wiccanianas adotadas pelos  Bruxos Americanos, foi retirado do "Livro Completo de Bruxaria DO BUCKLAND".

Seja uma Bruxa(o) da Magia Wicca, com rituais para todos os fins. Curso de 100 aulas teoria e prática.Cada aula no valor de:100,00
Consulta de Tarô Egípcio- Valor: 100,00 (duração 1 hora)
Curso de Tarô Egípcio com 78 blocos - cada bloco valor: 10,00
Agende sua aula pelo e-mail vlatimavandragan@hotmail.com. ou pelo telefone: (11)9695-1227, envie um sms.


CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O PODER DAS ERVAS

Os índios geralmente usavam as plantas naturalmente, colhendo e macerando com as próprias mãos. Assim nós aproveitamos muito mais as energias e vitaminas das plantas. Devemos aproveitas a benção de nosso Criador usando as ervas frescas, efetuando os milagres das curas pelas plantas. Na minha filosofia de vida adoro colher as plantas para chás e banhos na Lua Nova.
Sempre use vasilhas de louça brancas ou vidro,porque conserva a propriedade vitamínica da erva. A melhor forma de aproveitar os princípios vitais da planta é macerando e colocando água fria sem usar o calor, o que evaporaria as sua vitaminas. Pode ser guardada na geladeiras maceradas conservando por mais tempo.


Relaciono alguns dos maravilhosos poderes das ervas e quais fornecem substâncias propícias por exemplo:ao nosso organismo e antioxidantes por exemplo:





ANTIOXIDANTES
Quercetina:- É poderoso anticâncer, age inibindo as enzimas que provocam os tumores, í antiviral, antiinflamatória, bactericida e auxilia nas alergias.
Atua evitando o mau colesterol,  assim, protegendo as artérias do coração.
É encontrada na Cebola roxa, abóbora amarela, uva preta e vermelha, brócolis e rúcula.

Licopeno:- É um bom combatente contra o câncer de pâncreas.
É encontrado em Tomate e Melancia.

Beta-caroteno:- É essencial para os pacientes que são portadores de câncer de pulmão, estômago, esôfago, intestino e útero por estes tipos de câncer baixarem os níveis de bata-caroteno no sangue dos pacientes,sendo também excelente para a prevenção dos mesmos.

Vitamina C:- É excelente para a prevenção contra todos os tipos de câncer, pneumonias, bronquites (menos as alérgicas). Inibe o crescimento do vírus da Aids e protege a oxidação do colesterol, deixando ele sempre bom. É um ótimo bloqueador dos radicais livres.
É encontrada em couve-flor, couve, pimentão verde e vermelho, frutas cítricas, morangos, acerola,  kiwi.

Indóis:- Este tem a atividade de combater o câncer de mama e cólon, como também atua como preventor da doença.

Bactericidas:- São agentes destruidores das mas bactérias que entram em nosso organismo,quando menos esperamos, por isso é importante estar sempre na prevenção. São encontradas em orégano, cebola, alho, alecrim (menos para as pessoas que sofrem de pressão arterial), gengibre.

Antiinflamatórias:- Na maioria dos casos de inflamação de mucosas ou tecidos dapele pode-se usar como alimento o alho, cebola, sálvia, manjerona, evitando comer abacaxi e frutas cítricas.
Como unguento para a pele inflamada pode-se usar uma pasta feita com folhas da planta malva, da planta rubim ou banho com água mineral e folhas maceradas da planta picão branco ou roxo.

Fungicidas:- Principais agentes que destroem os fungos. usa-se como banho no local ou emplasto feitos com as cascas ou folhas de ipê-roxo, arruda, rubim e malva.

Antivirais:- Atua na eliminação de secreções impuras ao nosso organismo agindo na limpeza das vias respiratórias e da face(só eucalipto cheiroso). São encontrados em rabanete, cebola, alho, tomilho, agrião e eucalipto cheiroso.
Para a face o procedimento correto e ferver a água só com eucalipto cheiroso para limpar os poros, cobrindo a cabeça com uma toalha e colocando o rosto acima sentindo o vapor em sua face com os olhos fechados; atenção fique com o rosto mais ou menos a40cm do vapor para não haver queimaduras e permaneça apenas 5 minutos acada 2 dias.

Para aliviar as tensões da menopausa:- Este período para a mulher é sofrido com lampejos de calores enormes e calafrios após. Para aliviar tenha o costume de sempre ter nas refeições um pequeno pedaço de queijo Tofu (queijo japonês) regularmente. Também pode fazer o uso de chá feito com 1 folha nova do pé de Amora fervida em meio litro de água, tomando  de manhã, a tarde e a noite.
Estes procedimentos para amenizar a menopausa o meu conselho é começar este tratamento após os 30 anos, assim talvez nem sentirá os efeitos da menopausa.

Hormônios:-Estes estrogênios que auxiliam a mulher em todos os períodos da vida, principalmente na menopausa são encontrados em folhas de amoras como chá, nas frutas amoras, no queijo tofu, na gengibre japonesa, no cominho, no milho, no feijão verde e couves.

Como extrair melhor as propriedades medicinais das eras:
O método é simples mas eficaz, para todos os tipos tanto de chás como para banhos e unguentos.
Pique as ervas com as mãos e macere-as bem com um pouco de água fria, deixe tampada por mais ou menos 3 horas em temperatura ambiente.
Caso faça unguento tem que ser com óleo mineral pingando um pouco de cada vez  e  ir  macerando até dar o ponto de unguento.






















RECEITAS DE UNGUENTO:

Pra melhor aproveitar as vitaminas e propriedades de cura das ervas é extrair macerando com óleo mineral, sendo para uso externo.
Material:
Caso não consiga achar o óleo mineral pode-se usar óleo de oliva de boa qualidade.
Vasilhas de louça ou de vidro com tampa.
Esterilize vidros com tampa, para guardar o unguento.
Ervas frescas de preferência ou pode ser secas.

Para feridas da pele  ou eczema:

3 colheres (sopa) de malva
3 colheres (sopa) de rubim
1 xícara (chá) de óleo
3 colheres de folhas de hortelã
Coloque todos os ingredientes na vasilha e macere bem usando um socador de madeira.
Reserve tampado no vidro por 12horas. Estará pronto para use na pele.

Para feridas causadas por Diabete:

Material:
Use vasilha de vidro.
Receita: Coloque 2colheres de açucar cristal com um pouco de óleo mineral e coloque na ferida deixando por 6 horas, após lave com sabão de lavar roupas comum e repita o procedimento em seguida.
Obs,: este tipo de unguento deve ser fresco e nunca pode ser guardado, tem que ser para uso imediato,

Para alergias causadas por picadas de insetos:
Geralmente acontece mais em crianças.

Material:
Vasilha de vidro
1 xícara (chá) com folhas de hortelã frescas
1 litro de água mineral

Coloque as folhas de hortelã  com um pouco da água mineral e macere bem.
Após complete com o restante da água que sobrou e ponha para ferver por 5 minutos, desligue e tampe.
Quando  o chá estiver morno de um pouco para beber sem açúcar e o restante use passand com algodão na pele.
É necessário para pessoas alérgicas tomarem chás e também passar na pele para o efeito ser melhor.
Este chá serve também para alergias que aparecem na pele como um grosseiro vermelho causado por medicamentos.
Não desaparecendo os sintomas procure um médico, que provavelmente precisa de exames mais profundos.

Faça um curso sobre Bruxaria Wiccana, onde aprenderá na teoria e prática a fazer rituais de cura, prosperidade,  amor e para a paz no mundo. Seja uma Bruxa(o) da Alta Magia. São 100aulas. Cada aula no valor de:100,00.
Consulta com Tarô Egípcio -Valor: 100,00 (duração 1 hora)
Curso de Tarô Egípcio com 78 blocos - cada bloco no valor de: 10,00
Maiores informações entre em contato pelo e-mail vlatimavandragan@hotmail.com   ou  pelo telefone: (11) 9695-1227. envie um sms.


CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

OS ELEMENTAIS

Os 4 elementais , que traduz e completa a nossa existência de forma material e espiritual. Passo a vocês  a distinção de cada um e como cada pessoa reage a estes incríveis seres.

FOGO

Ele é todas as chamas, eletricidade, a fissão e fricção, a combustão, aluz, o brilho, o calor. Este elemental fornece a transformação com outros elementos como: a água, na química, alquimia, física, tudoque se choca produz seu calor.
As pessoas que são influenciadas por este elemental geralmente são espontâneas, otimistas, impetuosas, mas ao mesmo tempo espalhafatosas, afogueadas e de repente pode ser rudes.

ÁGUA

Este elemental que nos traz a vida e faz parte de nosso corpo carnal basicamente em 70%, fornece as transformações em nossa atmosférica como a condensação, névoa e vapor. Também usado muito na química e física. Ele é líquido, metabilidade,  tem magnetismo. Esta presente em secreções corporais e líquidos.
Na natureza em lagos, rios, oceanos, orvalho e chuva.
As pessoas que são influenciadas por este elemental são românticas, enigmáticas, artísticas, passivas, sentimental se magoam com muita facilidade. Também são sensuais, mas imprevisíveis e confusas. Sonhadoras, indecisas podendo as vezes ser ambíguas.

TERRA

Este elemental nos traz sempre a realidade nua e crua. Alimenta o nosso corpo e mãe para o nosso corpo material. Traz todas as coisas sólidas, tudo que é táctil. Tudo transforma pela decomposição. è tudo que mantem a vida também no sentido elétrico.Tem estrutura e forma, dimensão e tempo.
As pessoas que são influenciadas por este elemental são produtivas, meticulosas em detalhes, calculista, sexual, mas teimosas. Tem um sentido estético aflorado, são carinhosos, birrentos, valente e previsível.

RA

Este elemental nos da o sustento da sobrevivência, ora sem ar morreríamos. ele traz todas as coisas necessárias para a atmosférica, os gases, o espaço. Nas religiões e filosofias de vida é tudo que é celestial. Na ciência, alquimia, quimica e física traz a teoria o que é etérico, com frequência. Traz o som e os meios em que este e a luz se propaga; é o invisível.
As pessoas influenciadas por este elemental ão intelectuais, mutáveis, justo e imprevisíveis. São desafiadoras, solitários inclinados a música, expansivos. Por isso muitos cientistas e técnicos normalmente tem esse elemental em seus conjuntos de energias corporais e astrais.


Consulta com o Tarô Egípcio - Valor: 100,00(duração 1hora)
Curso de Alta Magia, seja uma Bruxa(o) realizando rituais de cura, de amor, de prosperidade, proteção e para a Paz Mundial. São 100 aulas.Cada aula no valor de: 100,00 
Curso de Tarô Egípcio com 78 blocos cada bloco no valor de: 10,00. Maiores informações pelo e-mail vlatimavandragan@hotmail.com. ou pelo telefone (11) 9695-1227, envie um sms.
Agende uma consulta.


CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

REGÊNCIA EM 2012

Além das várias matérias feitas sobre a profecia de Nostradamus.

Deve o alertar que meus mentores já me haviam prevenido que este ano será de muita instabilidade na política atômica entre os países e que isto poderia causar nova guerra.
Mas a vários grupos esotéricos, espíritas e religiosos, de várias nações  orando para que a paz no mundo possa reinar por grande período.
Só cabe a nós proteger as nossas matas, nossas águas e nossa atmosférica, para que a mãe natureza não se revolte ainda mais.
Quanto a regência dos mentores este ano, estaremos muito mais unidos na energia astral pela interferência dos mestres Astrais.
O primeiro será St. Germain, o mestre dos mestres da chama violeta.
em outra linguagem  o ano será regido por Oxala, Senhor da  misericórdia, o que devemos pedir muito por nós e pelo nosso próximo.
Juntamente com el estará regendo nossa senhora das graças que em outra linguagem é Iemanja.
Afirmo isto porque foi passado para mim pelos meus mentores.
Então peço a todos que humildemente, rezem por todos os povos sobre o planeta terra, pedindo misericórdia a PaiOxala e rogando a mãe Iemanja que nos oriente da melhor forma possível e acalme as águas de nossas lágrimas.
Hoje dia 17 de janeiro de 2012 queé comemorado o dia de Santo Antão.
Antão é o monge mais ilustre da Igreja antiga. Viveu mais de cem anos (250-356). 
Sua biografia foi magistralmente escrita por Santo Atanásio;seu discípulo e amigo.
Nasceu em Coman, no coração do Egito. aos 25anos abandonou tudo para seguir a risca os conselhos de Jesus. 
Refugiou-se primeiro em lugares desertos e inóspitos, depois nas margens do Mar Vermelho, onde teve uma vida ancoreta durante 80 anos. A propaganda de sua extraordinária experiência santa no deserto,atingiu o mundo. Peregrinos, bispos, padres, monges dos mais distantes lugares do mundo iam iam receber conselhos e conforto de Antão. Até Constantino (o imperador) e seus filhos estiveram em contato com o anacoreta. Antão não conservava só para si os dons recebidos de Deus. Não é possível falar deste iluminado contestador sem mencionar as tentações que perturbavam sua solidão no deserto e forneceram material a pintores como Domingues Morelli. Ele sofreu tentações de todo tipo. Não obstante sua austeridade de anacoreta para consigo mesmo, era um santo humaníssimo e compreensivo para com os outros. Isso o tornou popularíssimo. Ele é também o protetor do animais domésticos.
Salve Santo antão.


Consulta de Tarô Egípcio - valor: 100,00 (duração 1hora).
Curso de Magia Wicca - 100 aulas, cada aula no valor de: 100,00.
Curso de Tarô Egípcio com 78 blocos - cada bloco no valor de : 10,00.  Agende uma consulta pelo e-mail vlatimavandragan@hotmail.com. ou pelo telefone: (11) 9695-1227 - envie um SMS.


CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

sábado, 14 de janeiro de 2012

HORÓSCOPO EGÍPCIO



A civilização egípcia se desenvolveu mais rápidamente que outras civilizações.  Em alguns estudos,confirmam que foi as civilização de Atlanta em que seus sábios prevendo o sumiço da cidade pelas aguas, resolveram mandar uma parte do seu povo para o deserto  onde fundaram a civilização egípcia e outros se dividiram indo para a grécia, etc....
Dentre esse povo haviam os sábios para guia-los,chegando ao deserto  começaram a se desenvolver rapidamente e dentre os estudos eles inventaram a mais ou menos a 30 séculos, o calendário de 365 dias, sendo estes dias divididos em 12 meses. para facilitar o trabalho e a vida do seu povo,sendo este usado até hoje.
Também estudaram e realizaram  o zodíaco dos deuses egípcios.
Como venho estudando a tempo,a civilização egípcia e seus deuses,escrevo aqui as datas e os respectivos nomes dos deuses, para que vocês analisem e utilizem este saber antigo que foi o princípio da nossa história.

BASTET:
16 de Janeiro a 15 de Fevereiro
Bondosa e leal, trabalha a favor dos que precisam de sua ajuda para prosseguirem a jornada da vida, enfrentando as dificuldades.
Quem é regido por esta deusa é uma pessoa excêntrica, alegre, independente e gosta de viver em liberdade,tem tendência para trabalhar em teatro ou no cinema.

TAURET:
16 de Fevereiro a 15  de Março
Traz a fertilidade e protege as mulheres grávidas. Esta categoria mostra uma pessoa geralmente bondosa e com capacidade de entendimento, com forte intuição, tendência aos assuntos místicos e astrológicos, mas devem evitar desperdício de energia.

SEKHMET:
16 de Março a 15 de Abril
Deusa da força e da guerra. As pessoas regidas por esta deusa possui vitalidade, poder físico e consciência de sua própria força. Tem senso de organização e auxilia as pessoas no bem, causando o fascínio de muitas pessoas.

PTAH:
16 de Abril a 15 de Maio
É o deus da fertilidade masculina, o senhor da serpente e dos peixes.
sua regência traz perseverança, temperamento firme e talento para as artes e fabricação de objetos. No amor, encontram a felicidade quando satisfazem sua capacidade sexual, pois são exigentes.

TOT:
16 de Maio a15de Junho
É um dos deuses antigos, criador da fala e da escrita. A regência deste deus traz comunicação,inteligência rápida e estão sempre inventando algo. São nervosas,mas ativas. Tem dificuldade em fixar-se em uma única paixão. Como aves, sempre voando, procurando aprender coisas novas.

ÍSIS:
16 de Junho a 15 de Julho
Esta é a grande deusa do Egito. Quem é regido por esta deusa é sensível e tem poderosa imaginação. Tem instinto materno e gosta da vida doméstica. Apenas tem que ficar atentos com seu mau humor, quando as coisas não saem muito como desejam.

RÁ:
16 de Julho a 15 de Agosto
Deus Sol. O deus de todas as divindades. Seus filhos são como o centro do universo. As pessoas regidas por este deus são extrovertidas, ótimos líderes e orgulhosos, conseguem brilhar com facilidade e na maioria não aceitam perder.

NEIT:
16 de Agosto a 15 de Setembro
 Deusa da caça. As pessoas regidas por ela tem grande capacidade de análise e senso de organização, são cuidadosas e detalhistas. Tem dificuldade de dar valor as coisas.

MAAT:
16 de Setembro a 15 de Outubro
Deusa da verdade e da justiça. As pessoas regidas por esta deusa são observadoras, de temperamento simpático e afável, possuem um enorme senso estético. São sábios, ativos, ligados a natureza, geralmente tornam-se famosos e queridos.

OSÍRIS:
16 de Outubro a 15 de Novembro
O rei dos deuses. sua regência traz proteção, tem emoções e sentimentos intensos , possuem enorme energia e resistência a todas as adversidades. São ciumentas e desconfiadas, com fortes dons instintivos.

HATOR
16 de Novembro a 15 de Dezembro
Deusa dos céus, sua regência traz sensualidade e considerável capacidade de amar. São vaidosos, joviais, alegres e sempre estão sorrindo. Seus escolhidos são sempre felizes, mas ao menor sinal de problema se sentem infelizes.

ANÚBIS:
16de Dezembro a 15 de Janeiro
Deus com a cabeça de chacal. Era o juiz, quem dava o veredicto de culpado ou inocente. Considerado o senhor do tempo, egocêntrico, perseverante e justo. Sua regência traz as pessoas uma sabedoria para conduzir bem o seu destino, quando tem paciência, podendo se tornarem pessoas de sucesso.

Este texto foi retirado do livro: HISTÓRIAS, DICAS E MAGIAS  de MONICA BUONFIGLIO,o que indico para vocês lerem

                        
Conheça suas vocações, dons, anjos, cores, pedras e seu destino através  do curso da Alta Magia Wiccana -são 100 aulas - cada aula no valor de: 100,00.
Consulta de Tarô Egípcio - Valor: 100,00 (duração de 1 hora).
Curso de Tarô Egípcio com 78 blocos - cada bloco no valor de: 10,00.
Agendar consulta e curso pelo e-mail vlatimavandragan@hotmail.com ou pelo telefone (11) 9695-1227, envie um SMS.


CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NOVA DESCOBERTA DE CLASSE ANJOS

Nos meus estudos encontrei uma nova camada de anjos que estão com nos humanos a milhares de anos, antes da chegada de Jesus.
Como tenho visões deste pequena, sempre tive contatos com esses anjos, mas nunca procurei saber porque, acho que não era a hora chegada, entrei em contato automaticamente, quando me dei por mim fiquei espantada e alegremente  meu coração saltitava, tanta energia e luz, conhecimentos que vão alem de tudo que conhecia; estasia  ao ver e ouvi as vozes cantarem com tamanha harmonia e alegria  me levando num estágio fora do planeta terra , flutuando no universo, é díficil descrever com clareza a sensação deste encontro, mas no decorrer das minhas postagens , colocarei os nomes , oque eles fazem.
Estes seres Celestiais me disseram que estão aqui ante da vinda de Cristo, para conscientizar os humanos das novas eras que viriam pós Cristo e que só poderiam  intervir no decorrer da jornada D'ele .
Os pontos de acontecimentos foram:
1 classe: extraanjos:
Fortificação e elevação dos elementais terrestres, criação, análise e uso dos mares, terremotos, vulcões.

2 classe: mesoanjos:
Ensinamentos através dos caminhos que deveriam seguir, observando a Lei do Livre Arbitrio  e direcionando para um bom caminho para sobrevivência da raça.

3 classe

Este estudo ainda não está terminado, aguardem que postarei o restante dos estudos.

POÇÃO DE LIMPEZA PARA O LAR

POÇÃO DE LIMPEZA PARA O LAR

Ingredientes:
1 bombinha borrifadora
1 pedra de cânfora
1 galhinho de alecrim fresco
1 galhinho de trigo
Coloque dentro da bombinha com agua mineral ou agua benta.
Comece do fundo para fora borrifando todos os cantos de cada comôdo de seu apartamento até a porta da frente, ou se for casa , até o portão.
Faça está limpeza pelo menos uma vez por semana; é bom tomar um banho de chá de alecrim após a limpeza, assim retirando todos os fluidos negativos de você.





OUTRA POÇÃO DE LIMPEZA PARA O LAR




Ingredientes
1 litro de agua mineral
1(a) pedra de anil
7gtas de essência de abre caminho


Preparo


Coloqque tudo em um balde de agua e vá passando no chão em todos os comôdos da casa de fora para dentro.
Sempre faça essa magia na Lua Nova, Crescente ou Cheia


FEITIÇO PARA ATRAIR CLIENTES P/ SEU NEGÓCIO


iopppppppppoooooo



POÇÃO DE LIMPEZA E PROTEÇÃO PARA O LOCAL DE TRABALHO

Está poção serve para todos aqueles que trabalham com alimentos.

Ingredientes:
1 bombinha borrifadora
1 galhinho de alecrim fresco
1 galhinho de manjerição fresco
 um pouco de raspas de noz-moscada
7 gotas da essência deabre caminho
 agua mineral

Coloque todos os ingredientes dentro da bombinha e encha com a agua, reserve-a por 3dias em local seguro, após borrife todos os cantos do estabelecimentos do fundo para fora rezando o credo e a salve rainha,ao terminar retorne da frente para o fundo completando a mesma sequência de borrifadas e orações,ao terminar guarde a bombinha para repetir nas outras semanas.
Certeza que o seu comércio ficará livre de energias negativas e entrará mais prosperidade para você,bom proveito.
Ao voltar para casa tome um banho com21gotas de essência de alecrim para limpeza de seu corpo.


POÇÃO PARA LOCAL DE TRABALHO P/ADVOGADOS,MEDICOS,JORNALISTAS,DENTISTAS, ENGENHEIROS.PROFISSIONAIS QUE TEM ESCRITÓRIOS.

Ingredientes:
1bombinha borrifadora
1 pedra de cânfora
7pedras de sal grosso
7 pitadas de açucar
7 gotas da essência abre caminho
7gotas da essência de laranja,caso não achar coloque um pedaço da casca de laranja

Coloque tudo dentro da bombinha junto com agua mineral,isto trará benefícios para você e para seus clientes ou pacientes.




















POÇÃO DE PROTEÇÃO PARA ESPIRITAS, MÉDIUNS

A maior dificuldade que enfrentei, foi não ter com quem conversar e nem pedir conselhos, pois tudo que ouvia falarem, não me caia bem.
E por isso passo aqui uma das receitas que protege, doutrina, traz luz e caminhos abertos para nós médiuns.

Ingredientes:
1 garrafa de 1 litro de boca larga com tampa
1 litro de agua mineral
 um pouco da erva manjericão
 um pouco de raspas de noz-moscada
3 pedaços da espada de são jorge
 um pouco da erva de oxala
1 folha da erva da cabocla jurema
1 folha de comigo-ninguem-pode
7 folhas de guiné
1 pedra do seu anjo
7 rosas brancas
1 galho de alecrim fresco
um pouco da erva rosário

Preparo:

Em uma vasilha coloque um pouco da agua, pegue uma das ervas e vá macerando com os dedos mentalizando o seu pedido de"limpeza,proteção de caminhos abertos, proteção para sua casa, seus filhos e seu trabalho pedindo misericórdia a Pai Oxala".
Após coloque esta agua dentro da garrafa,lave a vasilha e repita este procedimento com todas as outras ervas, lembre-se sempre tem que lavar a vasilha para usa-la com outra erva e assim sucessivamente.
a pedra é para colocar dentro somente, deixe curtir por 7horas,após acenda uma vela branca para o seu anjo de guarda , pode tomar o banho normal e após reze uma salve rainha e 1 glória ao pai e jogue um pouco desta poção do pescoço para baixo: esta poção não pode ser esquentada no fogo,apenas pode misturar um pouco da agua do chuveiro para amorna-la ; não se enxugue,apenas retire o excesso da agua levemente com a toalha e vá dormir.

que os anjos e guardiões iluminem os vossoscaminhos,abrindo mais a sua mediunidade, visão e intuição, para que você seja um instrumento divino de nosso Grande Pai Onipotente,a serviço dele em terra e que Nsa Senhora esteja com vocês, assim seja.


Consulta com Tarô Egípcio no valor  de: 100,00 (duração 1 hora)
Faço Magia e Rituais para prosperidade, amor, cura, sempre para o bem de todos. Agende uma consulta pelo e-mail vlatimavandraan@hotmail.com.


CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

POÇÃO DEAMOR

POÇÃO DE AMOR

Ingredientes:
1 vidro de perfume de sua preferência
7 gotas de fluido de benê ou fluido poderoso
1 pedaço pequeno de canela em pau
1 cravo da índia

Coloque tudo dentro do vidro perfume; esta poção deve ser feita na lua cheia.
Só a use quando for encontrar com a pessoa que deseja conquistar, caso contrário atrairá muitas seduções.
Faço bom proveito, o efeito é imediato.

OUTRA POÇÃO DE AMOR

Prepare só na lua crescente

Ingredientes:

1 vidro de perfume de sua preferência
1 flor amor-perfeito
1 trevo de 4 folhas
  um pouco da erva agarradinho
7 gotas de essência de rosa vermelha
7 gotas de champanhe vermelha

Coloque tudo dentro do vidro de perfume e use com a pessoa de seus sonhos.
Nunca use essa poção para sair em bailes ou barzinho sem a pessoa amada.
O efeito é imediato


OUTRA POÇÃO DE AMOR PARA CASAR COM A PESSOA
AMADA

Ingredientes:

1vidro de perfume a gosto
7 gotas de champanhe rose
  um pouco de raspas de noz moscada
7 pétalas de rosa vermelha
1 cravo da índia
7 gotas da essência de lírio amarelo

Coloque tudo no vidro de perfume e deixe em local protegido,sem a luz do sol por 7dias, após pode usar.


Faço trabalhos espirituais e rituais de Magia para o amor, cura, prosperidade nos negócios e para assuntos judiciais. Sempre para o bem de todos, sem a ninguem prejudicar.
Consulta com o Tarô Egípcio - valor:100,00 (duração 1 hora).
Curso de Magia Wicca - São 100   aulas - cada aula  no   valor  de:100,00
Contato pelo e-mail; vlatimavandragan@hotmail.com ou pelo telefone: (11) 9695-1227-envie um SMS.


CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

MAGIA E FEITIÇOS PARA PROSPERIDADE




FEITIÇO PARA ARRUMAR TRABALHO

1 maça vermelha
1 metro de fita vermelha
1 papel com o seu pedido escrito7 vezes a lápis(escreva com letra pequena)
   mel
Preparo:

Corte com aponta de uma faca de modo circular,tirando a tampa de cima da maça.
Coloque dentro o papel com o seu pedido dobrado 7vezes,por cima por um pouco de mel, tampe e amarre a fita, como um presente e em cima de 3 nós dando um laço nofinal.
Vá até um jardim e enterre a maça no pé de uma arvore,oferendo aos gnomos.
Quando conseguir o emprego vá ao mesmo local e desenterre a maça, agradecendo a eles e deixe de presente outra maça inteira para os gnomos.
Jogue a maça na mata e vá embora.




FEITIÇO PARA CONSEGUIR TRABALHO
Material:
3 moedas correntes
1folha fresca de louro
1 tecido de algodão ou cetim cortado em um quadrado de 10 cm por 10 cm.
linha branca para costura a mão
1 agulha para costura
Como fazer:
Coloque as moedas para tomar a luz do sol e da Lua Cheia por 3 dias, após faça um saquinho com o tecido e coloque dentro as 3 moedas e a folha de louro e feche o saquinho costurando formando um pátua . Leve sempre com você dentro da carteira e nunca lhe faltará dinheiro.




FEITIÇO PARA PROTEÇÃO NO TRABALHO


Ingredientes:

Coloque em agua mineral;
1pedra ametista
1 pedra olho de tigre
1 pedra quartzo branco
  um pouco de sal e deixe toma a luz do sole da lua cheia
no dia seguinte retire e deixe as pedras em sua bolsa ou no local de trabalho.
Lave as pedras com agua e sal 1 vez ao mês na Lua cheia.






BANHO DE PROTEÇÃO

Este banho serve para várias ocasiões, eu prefiro toma-lo todas as semanas.

Ingredientes:

um pouco de erva alecrim
um pouco de erva de sálvia
um pouco de erva folha de colônia
um pouco de guiné
um pouco de comigo-ninguem-pode 
um pouco de manjerição
um pouco de arruda
1 litro de agua mineral,ou agua de fonte, ou de bica, ou de nascente

Preparo:

Coloque todas as ervas para ferver,desligue e tampe até amornar.
Tome um banho normal e após reze 1 salve rainha e 1glória ao pai e jogue o banho do pescoço para baixo.
O resto das ervas, recolhe e pode jogar no lixo mesmo.




MAGIA PARA PROSPERIDADE


Esta Magia deve sempre ser feita na Lua nova, Lua Crescente ou Lua Cheia em uma quarta-feira.

Ingredientes:
1 vela amarela
9 moedas correntes
Pano lilás na mesa ou papel lilás

Como Fazer:
Coloque as moedas em cima do pano lilás em circulo e no centro acenda a vela amarela pedindo para Mercúrio e Júpiter trazer o dinheiro para você, peça a mercúrio que é o que passa na quarta-feira, levar sua mensagem para Júpiter que rege as quinta-feira.
Após acabar a vela, espalhe as modas 1 em cada canto da casa e na próxima quarta-feira repita o mesmo procedimento.
Espere o que os protetores lhe mostraram o quer que você faça com as moedas e logo verá que vai usa-las para você mesma, para completar algo que já lhe trouxeram.
Com certeza sua prosperidade vai aumentar.
O porque de não fazer na quinta-feira de Júpiter; é pelo fato que não daria tempo de Júpiter receber sua mensagem pelas horas que ele passa, então sejamos cautelosos e pedimos na quarta-feira para mercúrio levar a mensagem ok!
Ótimas Magias para vocês e muita Luz 



Faço trabalhos espirituais para amor, trabalho, bons negócios, assuntos judiciais e cura. "Sempre para o bem de todos, sem a ninguém prejudicar".
Consulta de Tarô Egípcio - valor de: 100,00 (duração 1 hora).
Curso de Magia Wicca - são 100 aulas - cada aula no valor de:100,00. Agende uma consulta pelo e-mail: vlatimavandragan@hotmail.com ou pelo telefone: (11) 9695-1227-envie um SMS.


CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.









VLATIMA VANDRAGAN

VLATIMA VANDRAGAN
Seja bem vinda(o). Este é um espaço onde ensino sobre o campo do desconhecido, dúvidas, idéias, comentários sobre sonhos, orientações sobre filhos, família, amor, casamento, trabalho, etc.. Um ambiente para trocas e aprendizados, através do conhecimento espirituais vividos por cada um de nós. Envie seu comentário abaixo.. CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

WITHIN TEMPTATION


Within Temptation - In Perfect Harmony

Mais de 1 milhão de músicas para ORKUT!
[blue]TopMusicas.net[/blue]